HQ/Livros

Notícia

Thomas Jane e Steve Niles comentam seu gibi de invasão alienígena

Thomas Jane e Steve Niles comentam seu gibi de invasão alienígena

30.06.2005, às 00H00.

O ator Thomas Jane (O Justiceiro) se juntará ao escritor e quadrinhista de terror Steve Niles (30 dias de noite) para criar Bad planet. O horripilante épico de invasão alienígena, de acordo com as palavras da dupla, sairá em dezembro pela Image Comics e pela Raw Entertainment.

A HQ é descrita assim: Bad planet começa quando um Objeto Próximo da Terra (OPT) se encaminha ao nosso planeta e se divide em dois momentos antes de cair em Bloedriver, África do Sul, e Washington, D.C. Quando uma raça de aliens aracnídeos emerge das crateras, a humanidade desce um degrau na cadeia alimentar. Ficamos impotentes contra os monstros que podem nos caçar como gado e usar a Terra como ninho para seus milhares de ovos. No momento mais sombrio, um solitário guerreiro alienígena pode ser nossa única salvação. Mas seu tempo é curto - seus perseguidores intergalácticos estão prestes a capturá-lo, e a humanidade o quer morto. O Planeta Ruim é a Terra.

A invasão já começou em um trailer desenvolvido especialmente por Jane para a web. Confira aqui.

O ator se entusiasma com o projeto. Eu queria criar um livro que eu amaria se descobrisse na prateleira de minha banca de gibis, na tradição da ficção científica dos anos 40, de E.C. dos anos 50, de Creepy, Eerie e Blazing combat nos 60 e 70, de Twisted tales e Alien worlds nos 80... Estamos juntando um time de astros, incluindo Tim Bradstreet, Lewis Larosa e um dos meus favoritos de todos os tempos, Bernie Wrightson, explicou citando clássicos do horror e da ficção científica em quadrinhos.

Niles completa: É ótimo trabalhar com Tom. Nunca encontrei alguém tão entusiasmado. Trabalhamos um argumento para Bad planet baseado nas nossas conversas. Até agora tem sido incrível. Dois escritores incluem camadas no texto que um não consegue.

Quanto à equipe, Bradstreet pintará o lápis de Larosa e desenhará duas capas, enquanto Wrightson desenhará pelo menos uma delas. Grant Goleash será o colorista. Juntos, Jane e Niles pretendem criar não apenas quadrinhos, mas também filmes de horror independentes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.