HQ/Livros

Notícia

Thor | Nova prévia da primeira edição com a heroína mostra a troca de dono do Mjolnir [ATUALIZADO]

HQ chega às bancas americanas em outubro

01.10.2014, às 18H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Marvel Comics divulgou mais uma prévia, desta vez com diálogos, da primeira edição da nova HQ da Thor mulher. As páginas mostram o momento em que o atual Thor se transforma indigno de portar o Mjolnir, e uma figura misteriosa empunhando o martelo. Veja:

Thor 1 preview 4 Thor 1 preview 5 Thor 1 preview 6 Thor 1 preview 7

[Atualizado 01/10] Em entrevista ao USA Today, a HQ também trará uma nova disputa sobre o comando de Asgard. Freyja, a mãe de Thor, governou o mundo dos deuses nórdicos na ausência de Odin, e não quer devolver o poder quando o marido retorna. "Freyja se provou ser uma líder digna, e não está disposta a deixar os holofotes", explicou o roteirista Jason Aaron.

Com roteiro de Aaron e desenhos de Russel Dauterman, Thor #1 faz parte da iniciativa Avengers Now e chega em outubro às bancas americanas.

Sem revelar nomes, Aaron deu detalhes sobre a identidade da personagem que substituirá Thor. "A fase atual dos quadrinhos vai em direção ao momento em que o Deus do Trovão não consegue mais carregar seu martelo. Queremos uma pessoa que possa ocupar esse papel, não por uma cena ou duas, mas por um bom tempo. A maioria do elenco da revista é composto por mulheres - e a personagem que empunha o martelo é alguém do mundo de Thor."

Leia mais sobre Thor
Leia mais sobre Marvel Comics

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.