Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Diretor explica o que o levou a mudar o cenário onde Hela destrói o martelo do herói

Filme coloca a vilã n o campo, enquanto trailer a mostrava na cidade

20.10.2017, às 20H28.
Atualizada em 20.10.2017, ÀS 21H16

Atenção, Spoiler!

Taika Waititi falou o motivo pelo qual mudou o cenário onde Hela destrói o Mjolnir em Thor: Ragnarok. Na maioria dos trailers a vilã aparecia com o martelo na cidade, enquanto no filme ela está no campo e, segundo o diretor, ele precisava que o local fosse o mais tranquilo e bonito possível para passar emoção para sua cena. (Via Digital Spy).

“Tudo, até então, acontece muito rápido e queríamos ir para um lugar relaxante e tranquilo com nossos personagens, onde poderíamos ficar com Odin enquanto ele compartilha o seu conhecimento e não ter que ouvir um táxi amarelo idiota no fundo. Me pareceu um ambiente terrível para uma cena que poderia ser muito emocional para o que acontece com Odin e os garotos, a primeira vez que vemos os três juntos e ele dizendo que os ama. Era muito importante para nós que fosse um ambiente bonito e pacífico”, afirmou. 

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok tem Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkinsaparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre Leia nossa crítica.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.