HQ/Livros

Notícia

Totally Awesome Hulk | Confira a prévia da HQ do novo Hulk coreano

Marvel divulga páginas e capas do lançamento de dezembro

27.11.2015, às 10H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel divulgou a prévia completa de The Totally Awesome Hulk, série que começa nos EUA em 2 de dezembro, agora com o jovem gênio Amadeus Cho como o novo Hulk. Veja páginas e capas [atualizado com mais páginas]:

Amadeus é um dos personagens mais inteligentes do universo Marvel e já formou o grupo dos Renegados ao lado de Bruce Banner, o Hulk tradicional. "Ele é um gênio como Banner, mas é apenas uma adolescente com um grande problema. E para ele, o peso de ser o Hulk não é algo muito pesado, acho que aí está a diferença em relação a Banner. (...) Ele adora ser o Hulk", diz o desenhista Frank Cho, que, assim como o roteirista da série, Greg Pak, tem ascendência coreana.

A trama começa oito meses após o final das Guerras Secretas, como em todas as novas HQs do Universo Marvel no fim do ano. "Vamos começar com uma caçada a um monstro e com um mistério", diz Pak. Mulher-Hulk terá papel importante nas duas primeiras edições e as explicações da identidade do novo Hulk devem vir com o tempo. E podemos esperar novos personagens, tanto vilões como heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.