HQ/Livros

Notícia

Ultimate Spider-Man | Homem-Aranha do universo Ultimate enfrentará o aracnídeo original

Encontro está marcado para a quarta edição da revista, que sai em agosto

22.05.2014, às 16H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Miles Morales, o atual Homem-Aranha do Universo Ultimate, deve enfrentar ninguém menos do que a versão original do teioso em Ultimate Spider-Man #4, que será publicada em agosto nos EUA.

ultimate-spider-man-4

None
Ultimate Spider-Man #4

Entretanto, a identidade por trás do Aranha original que aparece nesta história ainda é incerta. Peter Parker, que havia morrido no universo Ultimate, apareceu na última página da primeira edição de Ultimate Spider-Man #1, lançada no começo de maio, sem maiores explicações, o que levantou a especulação de que ele poderia ser um clone.

A série faz parte do relançamento da linha Ultimate dentro da iniciativa All-New Marvel Now. Muitos acharam que ela seria cancelada, mas a editora anunciou três novos títulos. Além de Miles Morales: Ultimate Spider–Man, serão lançadas All-New Ultimates, sobre um grupo de heróis formado por Kitty PrydeBombshellManto & Adaga, o próprio Morales e Viúva Negra, e Ultimate FF, com o Quarteto Fantástico.

A revista do Homem-Aranha Ultimate tem roteiro de Brian Michael Bendis e desenhos de David Marquez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.