HQ/Livros

Notícia

Wolverine aparecerá em "cenas pós-créditos" da Marvel

Retorno do personagem morto começa a ser explicado em janeiro

20.11.2017, às 20H23.
Atualizada em 21.11.2017, ÀS 00H00

A Marvel Comics vai começar a esquentar a volta de Wolverine em uma série de "cenas pós-créditos" em suas HQs, em janeiro. Logan - que ressuscitou aparecendo no especial Marvel Legacy #1 em setembro - estará em páginas secundárias de Captain America #697, The Mighty Thor #703 e Amazing Spider-Man #794, inicialmente.

Essas páginas mostrarão como Logan escapou da sua tumba de adamantium, que o recobriu no final da minissérie A Morte de Wolverine, de 2014. Desde a morte de Wolverine, o seu manto ficou com sua clone Laura Kinney, antigamente conhecida como X-23, e outra versão de Logan, mais conhecida como O Velho Logan, chegou ao Universo Marvel de um futuro alternativo e distópico para preencher o lugar deixado pelo Wolverine original.

Tanto Laura, quanto o Velho Logan contam com séries próprias e trabalham com os X-Men desde os eventos de Guerras Secretas, de 2015. As tais "cenas pós-créditos" devem explicar também porque Logan estava atrás da Joia do Infinito que aparece em Marvel Legacy #1, e que segredo ele esconde agora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.