HQ/Livros

Notícia

Young Romance | DC vai ressuscitar antologia de HQs românticas em especial

Estrelando os super-pares românticos dos Novos 52

21.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Mulher-Maravilha e Superman. Aquaman e Mera. Apolo e Meia-Noite. Dick Grayson e...?

Young Romance

None

A DC Comics divulgou esta semana seus previews de fevereiro e revelou uma edição especial peculiar: Young Romance: A New 52 Valentine's Day Special. Ou seja, um especial de Dia dos Namorados - que por lá é comemorado em 14 de fevereiro.

A lista de personagens inclui casais que já são bem conhecidos nos Novos 52 - mas alguns personagens, como Dick Grayson, Batgirl, Batwoman e Mulher-Gato vão ficar no suspense ou representar a ala dos solteiros. A edição impressas virá com cartões de dia dos namorados estrelando os heróis.

O título do especial é o mesmo da série criada por Joe Simon e Jack Kirby em 1947, inicialmente publicada pela Crestwood Publications, mas da década de 60 em diante pela DC. A revista foi precursora de uma onde de quadrinhos românticos marcante no mercado dos EUA em meados do século passado, e foi publicada até 1975.

Andy Diggle, Ann Nocenti, Cecil Castellucci, Peter Milligan, Gene Ha, Emanuella Luppichinno, Phil Jimenez e Sanford Green estão listados entre os autores que colaboram com o especial. O lançamento está previsto para o dia 6 de fevereiro, uma semana antes do dia de São Valentino. Confira ao lado a capa de Kenneth Rocafort.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.