Filmes

Notícia

Kill Bill: The Whole Bloody Affair | Quentin Tarantino diz que versão estendida pode chegar aos cinemas em 2015

Além de unir os vol. 1 e 2, filme conta com animação de 30 minutos

29.07.2014, às 16H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Além da confirmação de The Hateful Eight como seu próximo filme e dos planos para uma ficção científica, Quentin Tarantino falou sobre o possível lançamento de Kill Bill: The Whole Bloody Affair durante o painel de Django/Zorro na San Diego Comic Con. Trata-se da versão única e estendida do filme, que além de unir as duas partes conta com um trecho de 30 minutos em anime.

kill bill

None

kill bill

None

Kill Bill: The Whole Bloody Affair chegou a ser exibido em 2011 no cinema New Beverly, em Los Angeles, mas nunca foi lançado oficialmente. Segundo Tarantino, ele conversou com Weinstein Company sobre o possível lançamento do filme em circuito limitado em 2015. A sequência animada, cortada da versão oficial por falta de tempo - "e porque você não pode ter uma animação de 30 minutos dentro do seu filme" - foi criada pelo I.G, estúdio japonês também responsável por Ghost in the Shell. O trecho mostra O-Ren enfrentando um novo inimigo depois de matar o seu chefe.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.