Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (11/08/2014)

Os Mercenários 3 é a grande estreia da semana nos EUA com O Doador de Memórias e Let's Be Cops

11.08.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Mercenários 3 estreia esta semana com a comédia Let's Be Cops nos EUA. Cada um tem um circuito de cerca de 3.000 salas de cinema. Em seguida está o drama O Doador de Memória, com 2.800. Frank, uma estranha comédia misturada com drama e estrelada por Michael Fassbender, entra em cartaz em circuito restrito.

mercenarios-3

None

frank

None

let's-be-cops

None

THE EXPENDABLES 3

Depois de fundar o grupo de mercenários com Barney (Sylvester Stallone), Conrad Stonebanks (Mel Gibson) se torna um traficantes de armas. Barney acredita que o matou anos atrás, mas Conrad está vivo e a nova junto com a velha geração de mercenários tem de combatê-lo.

LIONSGATE | Estreia no Brasil (Os Mercenários 3): 21 de agosto

THE GIVER

O Doador de Memórias é uma ficção baseada no livro de Lois Lowry. O filme conta a história de um mundo perfeito onde todos são felizes. Só o Doador (Jeff Bridges) detém as memórias que envolvem dor, guerra e as realidades infelizes. Agora o doador tem de transmitir todas suas memórias ao jovem Jonas.

WEINSTEIN COMPANY | Estreia no Brasil (O Doador de Memórias): 11 de setembro

FRANK

John é um aspirante a músico que se vê perdido e sem inspiração até que ele se junta a uma banda pop liderada pelo excentrico Frank. O vocalista é um gênio musical que se esconde dentro de uma cabeça de mentira. Michael Fassbender é o ator que dá vida ao músico por de baixo do cabeção.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: sem previsão

LET'S BE COPS

Dois amigos resolvem ir a uma festa à fantasia vestidos de policias. O disfarce convence a muita gente que os dois são policiais de verdade e os amigos acabam tendo que se juntar à força e encarar criminosos da vida real. A comédia é estrelada por Jake Johnson (New Girl) e Damon Wayans Jr.

FOX | Estreia no Brasil: sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.