Assista Agora

Veja o Arqueiro Verde em ação em sequência de Smallville

Cena parece um desenho do Pica-Pau

Marcelo Forlani
28 de Setembro de 2010

Smallville começou a ser exibido na última sexta-feira e já em um clipe do segundo episódio da décima temporada, "Shield". Na cena você verá o Arqueiro Verde em ação, em uma sequência inspirada em um desenho do Pica-Pau ou algo parecido.

"Shield" será exibido no dia 1º de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o Warner Channel promete a décima e última temporada para novembro, sem especificar a data ainda.

Leia mais sobre Smallville



Publicidade

Comentários (28)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar leonardo (30/09/2010 15:15:28)   0 0
pois é, certas cenas naum precisavam entrar, este diretor realmente é um covarde, se é a ultima temporada, que ele coloque logo o uniforme, vá pra porrada em grande estilo e termine a sére com gosto de quero mais, dez anos já deu pra enrrolar muito, agora é momento de ser objetivo



Fábio Silva Fábio Silva (29/09/2010 23:35:00)   259 0
Leos Rios...

Sensacional o seu ponto de vista, faço das suas palavras, as minhas.

A crítica faz parte de todos nós! Temos o direito de se opor quando necessário. De defender uma ideologia "até a morte", mas tudo tem limites, no quisito respeito.

Posso criticar, claro, descordar, sem dúvidas, mas tudo tem que ter uma coerência e acima de tudo, ter ÉTICA.

Acredito que ÉTICA, é a palavra fundamental.



Fábio Silva Fábio Silva (29/09/2010 23:29:37)   259 0
Inspiradas em cenas do Pica-Pau???????????????????

Sinceramente, alguém poderia definitivamente explicar isso melhor.?



sem avatar Lukas (29/09/2010 10:27:13)   314 0
No comentário que fiz abaixo, troque o "pessoal que não gosta de vir comentar" por "que gosta de comentar de maneira ruim" rs, equivoco de digitação meu rs.



sem avatar Lukas (29/09/2010 10:25:20)   314 0
Ritter...
acho que o que o Leo quis dizer quanto ao pessoal que não gosta vir comentar, não é o "vir comentar" em si, é que na maioria dos casos, eles comentam sem ter nenhuma base, pois assistiram um ou outro episódio da série q é fraco, e acham que isso resume a série inteira.

Eu acho que cada um pode comentar o que quiser, mesmo que seja uma critica ruim, desde que tenha base para estar falando aquilo, desde que acompanhe a série para chegar a tal conclusão, entende? Não só julgue o todo por uma determinada cena ou episódio. E também desde que não afronte quem é fã, como por exemplo comparar Smallville à Crepúsculo, até porque ultimamente em Smallville cenas mais românticas estão até escassas, e esse comentário não tem base na realidade da série. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É o que eu penso.



sem avatar Ritter (28/09/2010 23:39:47)   0 0
Leo, nisso eu concordo. Há maneiras e maneiras de dar uma opinião e falar mal de uma série (ou qualquer outra coisa) só por falar é falta do que fazer. Sobre seus exemplos de vacilo, acho você muito tranquilo em chamar de vacilo apenas. Bryan Singer fez um filme preguiçoso, uma espécie de remake do primeiro mas retirando tudo que havia de interessante. Certamente ele não tinha intenção de fazer uma porcaria e nem diria que Superman Returns é uma porcaria mas ficou bem aquém do que ele poderia ter feito.

Sobre Invincible, caramba. Vacilo nada. Aquilo foi total falta de inspiração e uma confiança muito grande nos fãs cegos (ou surdos, como queira) e devotos.

Sobre o capítulo de abertura da 10ª temporada, não vi não. Para ser bem sincero, vi uma meia dúzia de episódios de Smallville no total - não o suficiente para categoricamente dizer que a série não presta, admito - mas acontece que não gostei de nenhum segundo do que vi e desisti. Foi caso de antipatia à primeira vista. Não ajuda muito o fato de eu achar o Superman um personagem bem sem graça, poderoso demais para criar estórias interessantes. E olha que já li muitos quadrinhos com ele, acho os dois primeiros filmes com Christopher Reeve excelentes e gostava da série anterior, Lois & Clark).



sem avatar alexandre (28/09/2010 21:45:04)   3 0
apesar da maioria reclamar sobre a serie eu adoro ela vou sentir falta quando acabar e so posso dizer

VAI SMALLVILLE



Leo Rios Leo Rios (28/09/2010 21:26:50)   159 0
Repito, eu não acho errado entrar numa discussão para dizer que não gosta, mas a MANEIRA de dizer que não gosta pode irritar muita gente (como têm irritado em vários tópicos aqui do Omelete).

Não concorda?

Quanto ao "vacilo", ora é perfeitamente possível alguém criar um trabalho ruim sem se dar conta de que é ruim e soltar para o público pensando que é boa. Eu mesmo considero o disco "Invincible" do Michael Jackson um tremendo vacilo dele. Nem parece que foi o mesmo cara que fez "Off The Wall". E o disco foi lançado normalmente como um produto de alto nível, mas decepcionou muita gente. Só então o Michael deve ter visto a "pisada na bola" que deu. Entende o que quero dizer? O mesmo vale para o filme Superman Returns. No meu ver, o filme é uma sucessão de equívocos. Tem gente que gostou, mas a opinião geral é de que o filme foi fraco. E eu acredito que o Bryan Singer tinha a intenção de fazer um bom filme, só que ele não tinha como saber que o público rejeitaria suas idéias. Resumindo, cometeu um grande vacilo sem ter a intenção do mesmo.

Não concorda?



Leo Rios Leo Rios (28/09/2010 21:14:55)   159 0
Ritter, isso que você fez agora eu acho bacana, que discutir inteligentemente um assunto, em vez de sair zombando, como muitos fazem, que eu acho muito irritante. Mesmo não gostando de determinada coisa, acho legal quando a pessoa expõe isso de maneira inteligente. Quando a pessoa zomba, me passa a impressão de que está zombando da inteligência de quem gosta, o que NÃO aconteceu em seu último comentário, por isso eu quis reponder.

E eu concordo... a cena ficou realmente ruim. Mas que o primeiro episódio da 10ª temporada foi muito bom, isso foi. Pelo menos eu gostei.
Você assistiu? E aí, o que achou?

Abração!



sem avatar Ritter (28/09/2010 18:48:26)   0 0
Leo, entendo seu ponto mas não concordo. Quer dizer que não posso entrar em um lista de discussão sobre algo que não gosto para dizer que não gosto? Ou mesmo que determinada obra (seja série, filme ou livro) é uma porcaria? Só posso tecer elogios para não irritar os fãs? Não faz sentido algum.

É evidente que julgar a série inteira por uma cena também não tem cabimento mas (1) a cena é ridícula, no meu entendimento e (2) ela está sendo usada para vender a série, o que a torna, independente de qualquer análise, importante para quem faz e assiste a série. Ela tem uma razão de ser - seja ela qual for - e não adianta creditar isso a "vacilo" pois, se fosse vacilo, não seria parte de uma campanha. Até poderia estar lá no episódio mas não seria separada para mostrar a todos como é ridícula.



Publicidade
Leo Rios Leo Rios (28/09/2010 18:40:19)   159 0
Realmente a cena ficou esquisita, mas ela não reflete a pegada atual da série. Afinal, o primeiro episódio da 10ª temporada foi excelente. O que vimos acima parece ser um simples vacilo (uma característica humana normal, que até o Forlani tem, pois não sei de onde ele tirou esse negócio de Pica-Pau).

Até os maiores gênios vacilaram em certos pontos da carreira. Os Beatles já vacilaram, Elvis já vacilou, Michael Jackson já vacilou, o tão adorado seriado Lost já vacilou, até a maior saga do cinema, Star Wars, é cheia de vacilos. Enfim, vacilos são coisas normais, mas para haters, é suficiente para virem com a inútil ladainha "não sei como isso faz sucesso".

Só pra exemplificar, não gosto de Crepúsculo, mas nunca fui lá nos tópicos sobre o assunto só com o intuito de irritar quem gosta. Para mim, irritar os outros gratuitamente é uma coisa muito inútil.

Além disso, existe uma grande diferença entre "eu não gostar de Crepúsculo" e "Crepúsculo" é uma coisa ruim. Se faz o sucesso que faz, é porque tem algo de bom a oferecer a seu público-alvo. Agora, quem sou eu para subestimar esse público-alvo? Por isso eu não sou de ficar falando mal gratuitamente, isso só gera inimigos e antipatia entre as pessoas. E tem gente que defende a (questionável) idéia de que "todo mundo é livre para dizer o que pensa". Tudo bem, só que existe uma coisa chamada bom senso. Se você é livre para dizer o que pensa, também não deve reclamar se alguém lhe achar um babaca. É a velha história: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Eu pessoalmente acredito mais em "discutir um assunto saudavelmente é legal, mas ficar metendo o pau gratuitamente, não".

E não pensem que eu estou irritado apenas por causa de Smallville. Absolutamente. Eu fico revoltado com esse comportamento babaca com qualquer coisa. Fazer uma crítica eu acho interessante, falar mal sem necessidade é uma coisa bem diferente.
Esses dias mesmo eu fiquei puto com um cara que ficou metendo o pau na banda Bon Jovi sem a menor razão de ser. Detalhe, eu nunca gostei de Bon Jovi. Mas gosto ainda menos de injustiça.

Pensem bem, se um cara diz que odeia Smallville (ou qualquer outra coisa), mas se dá o trabalho de ler a notícia, ver o vídeo só para então ficar falando mal, isso faz dele um babaca.



sem avatar Lukas (28/09/2010 17:28:04)   314 0
Aos críticos de plantão: os webclips exibidos NÃO COSTUMAM SER a versão final. Nos episódios, eles costumam fazer adaptações com efeitos especiais. Podiamos assistir até mesmo o The Dark Knight sem efeitos e transições corretas que pareceria tosco.

Segundo: essa garota é Kat Grant, em outras palavras, ela está na série com o objetivo de se fazer cenas engraçadas. Não quer dizer que todas as cenas do Arqueiro Verde são assim.

Essa temporada está boa sim e tem tudo para ser muito boa e fechar bem a série.



sem avatar marcus (28/09/2010 16:09:52)   0 0
ai quem tiver afim de ver a 10 temporada ja tem na net pra baixar o primeiro epsodio.
e ja mostra o novo vilão



Cadu Cadu (28/09/2010 14:57:12)   10 0
"Por isso eu respeito pra caramba a série e não fico falando merda como a maioria da galera que comentou aqui."

Falando merda? Não! Ninguém tá falando merda, estão falando DA merda, que é essa série.
Segundo, respondendo a pergunta do Marcos Novais e a mim mesmo depois de refletir um pouco, Smallville faz tanto sucesso do mesmo modo que a série Crepúsculo faz.



sem avatar Ritter (28/09/2010 14:09:17)   0 0
Longevidade não é sinal absoluto de qualidade e achar isso é uma bobagem. Se fosse assim, todas as novelas da Globo seriam obras primas. Várias séries brilhantes foram canceladas em uma ou duas temporadas.

De toda sorte, não julgarei a série pois desisti dela ainda na primeira temporada mas que essa sequência é ridícula, ela é. O interessante é que ela está sendo usada para "vender" a série, ou seja, não deve ser uma vez a cada temporada não...



Camila Camila (28/09/2010 13:33:41)   30 0
Ache bem legal terem colocado um momento cômico no seriado, e como comentaram aqui é uma vez a cada temporada e olhem lá.

E como sempre, tem gente que está aqui apenas pra falar mal e descer a lenha na série.

Assim como Marcos Novais escreveu, Smallville não é a série perfeita, mas também não é um horror. Vamo combinar que 10 anos não é de se jogar fora. Cacete, são 10 anos poxa!! Tudo bem que números as vezes não é sinônimo de qualidade, mas pelo menos vamos respeitar a idade que o seriado alcançou na tv amaricana.

Por isso eu respeito pra caramba a série e não fico falando merda como a maioria da galera que comentou aqui.

Falem o que quiserem, mas Smallville continuará aí. E o site também continuará divulgando notícias.

@kmilalais



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (28/09/2010 12:35:19)   1437 0
Pois é. E continuam decendo o malho na série.

Gosto é assim mesmo. Eu gosto da séria e pretendo assistir até o último episódio. A nona temporada foi muito boa e a décima começou melhor ainda, mostrando o uniforme do super, um personagem que acredito ser o Godfrey que apareceu na minisérie Lendas, além é claro do maior vilão da DC, Darkseid.

A série é perfeita? Longe disso mas também não é o fim do mundo como muitos costuma achar. Tudo, absolutamente tudo nessa vida tem bons e maus momentos. Com as séries de tv não é direrente e Smallville passou por tudo isso, mas se manteve no ar por fazer sucesso.

Responder como isso faz sucesso e se mantém a dez anos no ar?

Pergunte a Warner, que é uma empresa e não uma ong sem fins lucrativos. Se está a tanto tempo no ar, tem que dar retorno, do contrário já teria acabado a tempos, como tantas outras séries consideradas cults mas que tiveram sua carreira "ceifada" do dia pra noite.

Abraços.



Egon Egon (28/09/2010 11:43:39)   0 0
Foi muito pica-pau mesmo kkk Tosqueira.



Jota Jota (28/09/2010 11:36:51)   -8 0
Quando eu achava que Smallvile não poderia ficar mais merda do que já era, os caras vão lá e mostram que conseguem.



Tiago - Tiago - (28/09/2010 11:20:55)   11 0
yeah is funny hahaha



Publicidade
Shadowman Shadowman (28/09/2010 09:23:32)   1266 0
Eu desisti de Smallvile no quinto episódio da primeira temporada. Então por favor, quem acompaha o seriado me diga: o uniforme de Oliver Queen é uma tunica verde e óculos escuros, é isso mesmo??



Bяµй◊ Bяµй◊ (28/09/2010 02:00:03)   4 0
Semelhante ao Desenho do Pica-Pau???
Não entendi...



sem avatar Cassiano (28/09/2010 01:31:55)   182 0
Momento humor exagerado q acontece uma vez por temporada. Normal.
O que realmente não gostei foi da super velocidade do arqueiro. Em 1 segundo(literalmente), ele desaparece. Se fosse o Clark, blz, mas o arqueiro?! Putz



Cadu Cadu (28/09/2010 01:27:43)   10 0
Minha Nossa! Como isso faz sucesso?
Arqueiro-Verde já é um personagem fraco e os caras conseguiram deixar pior ainda nessa série.
E o pior de tudo é ouvir gente falando pra colocar Tom Welling como Superman no próximo filme.



Pedro Pedro (28/09/2010 00:53:48)   20 0
Tá de sacanagem



sem avatar Ritter (28/09/2010 00:20:43)   0 0
Essa é uma cena de um episódio de verdade? Não é um brincadeira ou algo do gênero? É isso que as pessoas gostam tanto em Smallville para justificar 10 temporadas?




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.