The White Queen é cancelada após sua temporada de estreia

BBC1 alega que a série não atingiu os números de audiência esperados

Aline Diniz
20 de Agosto de 2013

The White Queen

The White Queen, série que marcou a parceria entre a BBC e o canal Starz, foi cancelada após sua temporada de estreia.

Segundo o site Broadcast Now, um representante da emissora disse que "a série nunca foi concebida como renovável". O primeiro ano de The White Queen passou longe de atrair os números de audiência esperados.

A trama acompanhou o início da relação entre o rei Edward IV (Max Irons) e Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson), a plebeia com quem se casa para desgosto de todos ao seu redor.

The White Queen exibiu os dez episódios de sua primeira temporada como uma minissérie. O capítulo final, "The Final Battle", foi exibido no Reino Unido em 18 de agosto. Não há previsão de chegada do programa ao Brasil.



Publicidade

Comentários (13)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

JANE TADEU DA SILVA JANE TADEU DA SILVA (08/11/2013 21:52:34)   1 0
Uma pena que foi só essa temporada. Parecia que ia ser boa quantas fosses.



JANE TADEU DA SILVA JANE TADEU DA SILVA (08/11/2013 21:13:02)   1 0
Várias séries legais não tem continuação assim foi Hell On Wells,Carnivalle parou em algumas temporadas, agora dizer que não tem público manda pra nós no BR que se gosta de Séries com essas histórias.



sem avatar Valéria (26/09/2013 11:35:03)   0 0
Mas o décimo episódio é muito incompleto para ser o último. Não mostra o casamento da filha, o destino da Elizabeth (que como sabemos pelas aulas de história, é um drama), com certeza não era pra ser um último capítulo. A série foi super bem na Inglaterra, e com certeza pensaram em uma segunda temporada, ou se não a Elizabeth não faria tantos comentários, visões do futuro.. Uma pena!



André André (25/08/2013 23:30:42)   0 0
Não entendi realmente o intuito dessa publicação. Pelo que sei a parceria das emissoras foi sempre realizar uma MINISSÉRIE, pelo titulo dá a se entender que a série foi cancelada pela falta de audiência, sendo que o propósito do projeto foi alcançado. Desde o início a proposta foram 10 episódios, agora se vocês postarem que a série teve pouca audiência, ai sim é algo que tem um pouco de lógica e nexo, pois essa publicação não foi nada mais que uma dose de sensacionalismo.



IgorLiraVox IgorLiraVox (21/08/2013 16:42:37)   1860 1
Straz ja esta se tornando sinônimo de furada em relação a colocar series neste canal.....

Não ta conseguindo emplacar mais nada....



larissa larissa (21/08/2013 23:26:24)   294 0
DaVincisDemons flopou tbm??? (deixei para ver na televisão mesmo e acabou passando dublado...vi só meio episódio)


Roger rabbit Roger rabbit (21/08/2013 14:42:36)   83 -2
GALERA

me meti num concurso de desenho, dessa vez é para estampas de camisetas, e quem puder dar uma força é só entrar no site www.t-bad.com.br e dar uma conferida.

é bem rápido, só dois cliques. Segue o link das duas estampas...

www.t-bad.com.br/imagem/130

www.t-bad.com.br/imagem/132

Obrigado!!



Wander Wander (20/08/2013 15:34:04)   26 0
Eu não entendi o sentido dessa matéria. Desde o primeiro momento em que foi noticiado o projeto, ele sempre foi anunciado como Minissérie; nunca li em nenhum lugar que foi concebido como série; aliás como descrito pelo próprio representante do canal. É claro que se a série tivesse se tornado sucesso de audiência, seria provável que os produtores poderiam negociar com as emissoras e transformar a produção para o formato de série; entretanto, não houve nenhum cancelamento, a minissérie foi finalizada mantendo sua propoosta original.

Bem sensacionalista esse título hein.


Isabel Isabel (20/08/2013 17:16:44)   45 0
É que deveriam ser três minisséries, na verdade, contando a Guerra das Rosas da perspectiva de três mulheres: Margaret Beaufort, Anne Neville e Elizabeth Woodville. Cada minissérie seria baseada em um livro da Phillippa Gregory, A Rainha Branca, A Rainha Vermelha e A Senhora dos Rios.
Mas como a audiência foi baixa, as outras duas não serão produzidas.

larissa larissa (21/08/2013 23:27:53)   294 0
muitas series sem pretensão de passar de uma temporada, acabam sendo renovadas graças a audiência.
aconteceu isso com vikings e ripper street (entre muitas outras)


Alerson Alerson (20/08/2013 12:41:00)   1349 0
Ué,eu achava que ia ser uma minissérie.De todo modo,acabou se tornando uma.




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.