Séries e TV

Notícia

Arrested Development | Jeffrey Tambor permanecerá na 5ª temporada, afirma representante da Netflix ao Deadline

Ator foi demitido de Transparent por acusações de assédio

04.05.2018, às 16H17.
Atualizada em 05.05.2018, ÀS 09H02

Um representante da Netflix confirmou ao Deadline que Jeffrey Tambor, ator acusado de assédio, permanecerá na quinta temporada de Arrested Development.

O questionamento sobre a participação de Tambor, que interpreta George Bluth no seriado, veio após a Amazon ter demitido o ator de Transparent seguindo denúncias de assédio por uma ex-assistente e pela atriz Trace Lysette.

Com toda a polêmica David Cross, que interpreta Tobias Funke, se manifestou a favor de Tambor ao lado de outros do elenco de Arrested Development. Assim, faz sentido que a produção tenha optado por mantê-lo.

O elenco e a equipe de Arrested Development estão mantendo o sigilo sobre a próxima temporada da série. Jason Bateman chegou a publicar uma foto em julho, indicando que as gravações estavam prestes a começar, mas, além disso, não se sabe muito sobre o que virá no próximo ano da série que acompanha os Bluths.

No entanto, há alguns meses Bateman deu informações gerais sobre a temporada dizendo que será a segunda parte de uma história pensada para ter três partes - a primeira foi a exibida na primeira remessa de episódios da Netflix. "Foi uma história que Mitchell Hurwitz criou após os episódios de Fox", disse ele. "Ainda não há um plano para fazer um terceiro ato, mas se esta temporada for abraçada, isso definitivamente é uma possibilidade" (via Deadline).

Arrested Development é estrelada por Jason BatemanTony HaleJessica WalterWill Arnett e Michael Cera.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.