Séries e TV

Artigo

Jessica Jones | Da Frigideira

Primeiro episódio da nova série da Netflix foi exibido na NYCC

10.10.2015, às 20H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jeph Loeb e sua turma sabem como lidar com seus fãs. Sábado (10), dia mais cheio da New York Comic Con, eles encheram o auditório central para falar da parceria da Marvel com a Netflix. O painel será melhor detalhado em outro artigo. O que importa aqui é que mesmo tendo a plateia toda a seu favor, eles chamaram ao palco o elenco de Jessica Jones. Só faltou um tal de David Tennant, que está em Londres em cartaz com uma peça, mas mandou um vídeo agradecendo o carinho e prometendo um clipe da série.

None

Loeb, para o desespero de todos, disse que não tinha um clipe preparado. Depois de algum choro, ele perguntou se as pessoas queriam ver o primeiro episódio. A resposta foi um uníssono "yeah!"

Sem dar spoilers sobre o que acontece, afinal a série só chega à Netflix em 20 de novembro, podemos dizer que o piloto é bom o suficiente e presta homenagens ao estilo do capista David Mack e ao texto de Brian Michael Bendis sem ser uma cópia.

Estão lá também o Luke Cage (gigante!), Jerry Hogarth, que será interpretado por Carrie-Anne "Trinity" Moss, Trish Walker e, de alguma forma, o Homem Púrpura (de novo, sem dar spoilers).

Desde o começo dá para ver que Jessica é uma mulher atormentada, que tenta esconder seus problemas no fundo de uma garrafa de álcool e vai ter muito trabalho para se endireitar.

O roteiro brinca com muito humor com os superpoderes de Jessica e o mundo em que ela vive. E deixa muito suspense para os demais 12 episódios que serão lançados em novembro. E você vai assistir!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.