Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Série derivada de 24 Horas contrata sua co-protagonista

Anna Diop fará as vezes de Terri Bauer no novo programa

18.02.2016, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

A atriz Anna Diop (The Messengers) é a nova contratada do elenco de 24: Legacy, a nova série derivada de 24 Horas que não contará com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer.

None

Diop interpretará Nicole Carter, esposa do protagonista Eric Carter (Corey Hawkins), e vai desempenhar um ponto central da trama de 24: Legacy. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) completa o elenco principal como Rebecca Ingram, a chefe de operações da CTU que se vê numa difícil escolha após anunciar sua saída do cargo.

O protagonista interpretado por Hawkins é um jovem de vida difícil que soube se reinventar no exército americano que depois de voltar do front para viver na Virgínia com sua esposa, precisa voltar à ação quando seu passado retorna para atormentá-lo. Ele entra em contato com a CTU pedindo ajuda para salvar sua vida, no que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano.

A nova série contará com um elenco todo novo, mas manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida. Howard GordonManny Coto e Evan Katz, roteiristas e produtores do original, retornam como produtores executivos em 24: Legacy, que deve estrear na temporada 2016-2017. Ainda não foi divulgado quantos episódios a série terá: se os 24 da original, completando um dia por temporada; ou se 12, como a minissérie Viva um Novo Dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.