Séries e TV

Notícia

A Very Murray Christmas | Netflix faz especial de Natal de Bill Murray - assista ao teaser

Com direção de Sofia Coppola, programa chega ao serviço em dezembro

22.05.2015, às 17H18.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 00H04

A Netflix anunciou hoje a transmissão de A Very Murray Christmas, especial de Natal de Bill Murray dirigido por Sofia Coppola.

None

O programa fará um tributo ao clássico show de variedades. Murray interpretará a si mesmo, um artista preocupado com seu show. Quando uma terrível tempestade de neve atinge a cidade de Nova York, ele fica preocupado que ninguém aparecerá para seu espetáculo. Com sorte e perseverança, os convidados aparecem no Hotel Carlyle para ajuda-lo, dançando e cantando no espírito natalino.

O elenco conta ainda com George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Thomas Croquet, Christian e Laurent Mazzalai, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus, entre outros.

Assista abaixo ao primeiro teaser de A Very Murray Christmas:

A Very Murray Christmas tem roteiro de Coppola, Murray e Mitch Glazer (roteirista de Os Fantasmas Contra-Atacam, com Murray), que também produzem ao lado de Roman Coppola e Tony Hernandez. O especial estreia mundialmente pela Netflix em dezembro, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.