Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD pode ganhar série derivada

Roteirista de Lost e Howaii Five-0 estaria por trás do projeto

09.04.2015, às 15H02.

A Marvel e a ABC estariam desenvolvendo uma série derivada de Agents of SHIELD. As informações são do EW.

None

Segundo o site, além da própria série já estar praticamente garantida para a terceira temporada, uma segunda produção poderia ter início ainda esse ano. Jeffrey Bell (Angel, Arquivo X) e Paul Zbyszewski (Lost, Howaii Five-0), ambos de SHIELD, estariam envolvidos no projeto.

Ainda não há mais informações sobre a trama, mas a série não seria apresentada através de um episódio de sua original - assim como The Flash apareceu em Arrow antes de ganhar seu próprio programa.

Elementos que servirão de base para a história da nova série serão apresentados ainda no segundo ano de SHIELD, indicando que até o final de maio mais detalhes sobre a trama da derivada já tenham sido definidos.

Ainda há muitas outras possibilidades antes do programa ser oficializado, então acompanhe o Omelete para mais atualizações sobre Agents of SHIELD e a nova série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.