Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD vai apresentar supergrupo na próxima temporada

Final do ano dois sugere formação secreta saída dos quadrinhos

13.05.2015, às 12H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Agents of SHIELD encerrou nesta terça sua segunda temporada, com os confrontos da SHIELD com a facção dos Inumanos e a HYDRA prometendo novos desdobramentos no ano três. Outra promessa é que um supergrupo conhecido dos quadrinhos pode aparecer.

Não continue se você quiser evitar spoilers.

Ao final do episódio, depois de baixas do lado dos Inumanos, Coulson e Skye se unem para iniciar um novo programa de superpoderosos - que por enquanto só tem a inumana que causa terremotos. Questionado por Skye, que diz que esse grupo não pode ser público como os Vingadores, os dois chegam a um acordo de que a formação será secreta.

Isso pode sugerir a chegada dos Guerreiros Secretos, grupo liderado por Nick Fury nos quadrinhos. O codinome usado por Coulson e Skye para se referir a eles, "Caterpillars" (centopeias), é o mesmo usado nas HQs em relação aos Guerreiros Secretos. Surgida em 2008 em Mighty Avengers #13, a equipe tem entre seus integrantes originais nomes como Dobra, Druida, Muralha e a própria Daisy Johnson, além de Fury.

Em entrevista à EW, o produtor Jeffrey Bell fala da possibilidade de entrada do grupo. "Eu diria que preparar o terreno [para a chegada dos Guerreiros Secretos] é um pouco demais. Nós certamente estamos dando espaço para uma mulher chama Daisy Johnson conversar com Coulson sobre um grupo secreto de superpoderosos."

A terceira temporada será exibida nos EUA às terças-feiras e deve estrear entre setembro de novembro deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.