Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD finalmente revelará oficialmente a raça do alien azul

Sim, ele é um Kree!

19.11.2014, às 15H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Agents of SHIELD finalmente abordará o alien azul. Seu sangue foi o que ajudou na recuperação de Phil Coulson (Clark Gregg) após os acontecimentos de Os Vingadores, além de Skye (Chloe Bennet), quando ela também esteve com a vida por um fio.

O episódio que vai ao ar nos EUA em 2 de dezembro será o primeiro da série a falar o nome de sua raça: Kree - a mesma de Ronan, o Acusador (Lee Pace), de Guardiões da Galáxia. No entanto, o pessoal da SHIELD ainda não terá conhecimento sobre os Kree "ou que existe um planeta cheio deles", explicou o produtor executivo Jeffrey Bell ao site da revista TV Guide.

Kree

None

"O que eles sabem é que os desenhos que Coulson começou a fazer após ter sido injetado com o soro [feito de sangue] de Kree são na verdade o mapa de uma cidade", continuou Bell. "E eles precisam encontrá-la antes da Hydra. Mas onde ela fica? Aqui ou em outro planeta?"

Sobre as ocorrências estranhas que aconteceram com Raina (Ruth Negga) e Skye - enquanto a primeira conseguiu tocar o obelisco sem nenhuma consequência, a segunda também não teve efeitos colaterais do soro Kree: "você descobrirá que Skye e Raina têm algo em comum. [...] Alguns dos nossos fãs de carteirinha acham que as duas são alienígenas. Ou talvez que sejam ainda outra coisa - algo diferente e especial. Tudo segue para uma revelação bem doida."

Agents of SHIELD é exibida às terças-feiras nos EUA, pela rede ABC. No Brasil, o canal pago Sony fica a cargo da transmissão da série, que vai ao ar às terças-feiras, às 21h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.