Séries e TV

Notícia

American Gods | Série de Neil Gaiman contrata Ian McShane

Gravações começam no mês que vem

02.03.2016, às 22H59.
Atualizada em 02.03.2016, ÀS 23H10

O elenco da série de TV American Gods, adaptação do romance Deuses Americanos de Neil Gaiman, está contratando mais um nome. Segundo o The Wrap, Ian McShane viverá Mr. Wednesday, carismático golpista que viaja os EUA recrutando outros como ele, para seu mais importante embate por poder.

None

Ricky Whittle, de The 100, faz o protagonista, o ex-condenado Shadow, que é escolhido por Mr. Wednesday para ser seu guarda-costas na empreitada pelo país afora.

A série, criada e produzida por Bryan Fuller (Hannibal) para o canal Starz, terá também a participação de Gaiman no time de roteiristas. David Slade (MeninaMá.com), parceiro do produtor na recém-encerrada Hannibal, será um dos diretores. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Lançado em 2001, o romance foi cotado em 2011 pela HBO, que queria adaptar a obra em parceria com a Playtone, produtora de Tom Hanks Gary Goetzman, e transformá-la em seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios de uma hora cada.

As gravações de American Gods começam em abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.