Séries e TV

Notícia

Angie Tribeca | Comédia de Steve Carell com atriz de Parks & Recreation é renovada

Primeira temporada será exibida de uma vez só

06.11.2015, às 14H38.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 16H59

Angie Tribeca, comédia estrelada por Rashida Jones (Parks & Recreations) e produzida por Steve Carell (The Office) e sua esposa Nancy Carell, foi renovada para a sua segunda temporada pelo canal americano TBS antes mesmo do lançamento de seus primeiros episódios.

None

A TBS exibirá, nos EUA, os dez episódios da primeira temporada numa maratona de 25 horas, começando na noite do dia 17 de janeiro e com término agendado apenas para a noite do dia seguinte, sem intervalos comerciais. A segunda temporada já estreia em 25 de janeiro e terá episódios exibidos semanalmente.

Angie Tribeca acompanha uma equipe de detetives da polícia de Los Angeles que investigam casos como o assassinato de um ventriloquista e uma série de suicídios de banqueiros. Jones viverá Angie, infeliz com a sua parceria com J Geils (Hayes MacArthur). Jere Burns (Justified) também está no elenco como um capitão da polícia.

Entramos em contato com a assessoria do canal brasileiro tbs muitodivertido mas ainda não há mais informações sobre a exibição da série aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.