Séries e TV

Notícia

Arrow | Ator de Roy Harper conta que se afastou da série por ansiedade clínica

Depois de meses, personagem só voltou a aparecer no começo desse ano

06.05.2016, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Colton Haynes, ator de Arrow e Teen Wolf, confessa que teve de se afastar de ambas as séries devido a problemas emocionais que ele descreve como "ansiedade terminal", que lhe causava úlceras e desmaios.

None

"Eu pedi para me afastar pois na época me importava mais com a minha saúde física e mental do que com minha carreira", Haynes comenta. Para agravar ainda mais sua situação, o ator também foi alvo de assédio ao circularem notícias sobre sua orientação sexual: "Foi um completo choque, não estava pronto para estar de volta às manchetes."

Haynes, que sumiu de Arrow no último episódio da terceira temporada, passou três meses internado por ansiedade clínica, mas hoje já sente "mais contente e saudável do que nunca" enquanto constrói novamente sua carreira. Roy Harper, seu personagem na série da DC, voltou para a equipe de Oliver Queen (Stephen Amell) em "Unchained", décimo segundo episódio da quarta temporada.

No Brasil, Arrow é exibido no canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.