Séries e TV

Notícia

Arrow | Atriz diz que série tinha grandes planos para Arlequina

"Adoraríamos tê-la no programa, mas nunca vai acontecer", disse Willa Holland

24.05.2015, às 11H59.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 01H09

O filme do Esquadrão Suicida vai apresentar a Arlequina aos cinemas em 2016, mas e Arrow? A personagem já havia aparecido rapidamente na segunda temporada e não voltou mais depois.Stephen Amell havia dito que uma cena maior com a personagem tinha sido cortada devido a falta de tempo, mas porque ela não apareceu mais no terceiro ano da série?

None

Willa Holland, atriz que vive Thea Queen na série, pode ter respondido essa dúvida. Durante a MCM London [via Flickering Myth], ela teria explicado que Arrow "tinha grandes planos para a Arlequina". "Acho que aconteceu alguma coisa com os executivos da DC e eles pediram pra gente cancelar tudo", disse.

"Já tínhamos mostrado um teaser, com o penteado maria-chiquinha e a roupa da A.R.G.U.S., mas acho que nunca veremos mais que isso", continuou Holland. "Adoraríamos tê-la no programa, mas nunca vai acontecer."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.