Séries e TV

Notícia

Assista aos primeiros vídeos da série de TV de Vampire Diaries

CW colocará a novidade na mesma noite de Supernatural

22.05.2009, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H48

O canal CW colocou a série inspirada nos livros Vampire Diaries, de L.J. Smith, em sua grade de programação para a temporada 2009-2010. Com isso, os primeiros vídeos também foram divulgados. Assista:

A produção e os direitos sobre o texto são da Alloy Entertainment, que já transformou em telessérie outros de seus livros, como Gossip Girl e Privileged. Originalmente publicado em 1993, o primeiro Vampire Diaries acompanha uma jovem mortal que divide seu amor entre dois irmãos vampiros, um bonzinho e um malvado.

Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley e outros estão no elenco. Kevin Williamson (Dawson's Creek) produz a série, ao lado de Julie Plec (Kyle XY). O CW colocará Vampire Diaries nas noites de quinta-feira, no horário que antecede Supernatural, a partir de setembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.