Séries e TV

Notícia

Black Mirror | Bryce Dallas Howard e Alice Eve estrelarão episódio da nova temporada

Joe Wright cuidará da direção do capítulo

Omelete
1 min de leitura
10.02.2016, às 20H17.

A nova temporada de Black Mirror só continua crescendo ao passar do tempo. Depois de contratar suas primeiras atrizes, a Netflix anunciou agora que a nova temporada da série terá um episódio estrelado por Bryce Dallas Howard (Jurassic World) e Alice Eve (Além da Escuridão - Star Trek) e contará com a direção de Joe Wright (Orgulho e Preconceito, Peter Pan).

None

Ainda não estão sendo divulgadas informações sobre as tramas dos episódios ou os personagens que os atores contratados interpretarão, mas sabe-se que a nova temporada terá 12 episódios e deve seguir nos mesmos moldes das anteriores: com capítulos e histórias isoladas.

Charlie Brooker, o criador da série, ficará a cargo dos novos roteiros. Ele e Annabel Jones, produtores executivos dos sete primeiros episódios, cuidarão da produção e serão os showrunners dos capítulos vindouros.

Black Mirror é como uma versão atual de Além da Imaginação, voltada para a ficção científicaCada episódio da antologia tem uma história diferente, com um elenco distinto. O que se mantém constante é o foco na relação das pessoas com a tecnologia, no presente ou em um futuro próximo. O programa já teve duas temporadas, de três episódios cada, e um especial de Natal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.