series-tv

Bozo vai ganhar nova versão pelo SBT

O próprio Silvio Santos finalizou as negociações
-
Bozo
Bozo

Em fevereiro, publicamos a notícia que o palhaço Bozo poderia voltar à programação do SBT. Hoje, a Folha anunciou que as negociações foram finalizadas e que o programa do personagem voltará a ser produzido.

Segundo o jornal, o próprio Silvio Santos fechou o acordo com a família de Larry Harmon, criador de Bozo. Os direitos autorais incluem a exibição da animação protagonizada pelo palhaço, além do licenciamento de produtos da franquia.

Não foram divulgados detalhes sobre a produção, mas o programa deve estrear no SBT já no segundo semestre de 2012.

O programa do palhaço Bozo foi exibido no Brasil entre 1980 e 1991. O comediante Wandeko Pipoca foi escolhido diretamente por Harmon para ser o primeiro Bozo brasileiro, inaugurando a franquia no país.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus