Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Atriz revela data do retorno da quinta temporada

Elenco gravará os últimos episódios da série em novembro

14.08.2012, às 19H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A quinta e última temporada de Breaking Bad, em exibição atualmente nos EUA, será interrompida no oitavo episódio e retornará em julho de 2013. A informação foi revelada por Betsy Brandt, a Marie, no seu perfil no Twitter (via Ligado em Série).

Betsy Brandt

None
Betsy Brandt

Ainda de acordo com a timeline da atriz, o elenco deve retornar à Albuquerque, no estado do Novo México, em novembro, para a gravação dos oito episódios finais da série. A informação já havia sido divulgada por Bryan Cranston ao Omelete, que também revelou que dirigirá o primeiro episódio da segunda parte da quinta temporada.

Existe ainda a possibilidade de uma sexta temporada, mas segundo Cranston tudo depende do criador Vince Gilligan, do canal AMC e da Sony. "Eu, claro, estaria feliz em fazer. O que eu quero é que Vince Gilligan fique feliz com a quantidade de horas do programa de horas, que ele ainda tem, para achar que completou a história. Isso é o que eu quero. E é subjetivo, então ele tem que nos contar isso. E nós o seguiremos para onde ele quiser ir", declarou.

Assista ao vídeo da nossa entrevista exclusiva com Cranston:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.