Séries e TV

Notícia

Breaking Bad | Série pode ter um remake mexicano, Metastasis [ATUALIZADO]

Sony Pictures TV autoriza a produção do programa

13.05.2013, às 16H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Breaking Bad está chegando ao fim neste ano, e como acontece com diversas séries atualmente, a produção da rede AMC pode ganhar um remake fora dos EUA. O problema é que a rede mexicana Univision anunciou a versão em espanhol cedo demais.

[Atualizado] Segundo o Deadline, a Sony Pictures TV autorizou a produção do programa. [Fim da atualização]

breaking bad

None

Segundo o The Wrap, a Sony ainda negocia com a rede mexicana uma versão da série, e não esperava que a Univision soltasse nesta sexta-feira um comunicado anunciando a produção de Metastasis - nome que Breaking Bad terá (ou teria) no México - e a exibição em 2014.

Um representante da Sony diz ao site que o estúdio produziu internamente um episódio-piloto em espanhol para o mercado latino, e estaria oferecendo o remake a diversas emissoras, não só a mexicana Univision. "Não é um projeto conjunto [da Univision com a Sony], nem nada assim", diz a fonte.

A questão agora é ver se o anúncio precoce vai estragar a negociação. Enquanto isso, a AMC dos EUA ainda não agendou a exibição dos últimos episódios de Breaking Bad; a previsão é que a série volte em junho ou julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.