Séries e TV

Notícia

Californication anuncia atores convidados para sua terceira temporada

Kathleen Turner, Peter Gallagher e Dianne Farr são as novidades

07.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H46

Peter Gallagher (The O.C.), Diane Farr (Numb3rs) e Kathleen Turner serão os convidados especiais da terceira temporada de Californication. A série acompanha a movimentada vida do escritor Hank Moody (David Duchovny) em seu envolvimento constante com mulheres e álcool, além de seu interesse pela antiga namorada e os problemas com sua filha adolescente.

Apesar dos problemas, Hank encontra um novo trabalho na terceira temporada como professor universitário. Kathleen Turner vai interpretar a nova agente de Charlie (Evan Handler). Gallagher será o diretor da faculdade e Diane Farr terá o difícil encargo de ser uma professora assistente ao lado de Hank.

Californication

None

A terceira temporada terá 12 episódios, com a participação de Kathleen Turner em 10 deles. O personagem de Peter Gallagher está marcado para entrar em choque com Hank em oito episódios, enquanto Diane Farr deve aparecer também em vários episódios do ano três.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.