Séries e TV

Notícia

Castle Rock | J.J. Abrams fará série baseada no universo compartilhado de Stephen King

Programa será exclusivo do Hulu

18.02.2017, às 12H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Assim como os quadrinhos da Marvel e DC, as obras de Stephen King estão conectadas. Todas elas se passam no mesmo multiverso, algo que é explorado a fundo em A Torre Negra, e agora, J.J. Abrams e a Bad Robot vão explorar esses mundos em Castle Rock, série de TV exclusiva do Hulu.

J.J. Abrams e Stephen King

Castle Rock é o nome de uma cidade fictícia no estado norte-americano de Maine. O local aparece em diversas obras do autor como A Zona MortaCão Raivoso e muitas outras. Ela também é mencionada em A Dança da MorteO Cemitério e mais. O primeiro teaser da série de TV inclui referências a A Hora do VampiroA CoisaThe Shawshank Redemption e outros livros de King.

Segundo o THRCastle Rock será uma antologia juntando "personagens e temas" dos mundos de King que têm ou mencionam a cidade fictícia. Cada temporada focará num grupo de personagens diferentes, mas os protagonistas de anos anteriores da série podem aparecer em novas temporadas depois.

Outras adaptações de Stephen King em produção incluem, no cinema, A Torre Negra It: Uma Obra Prima do Medo, e na TV, Mr. Mercedes O Nevoeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.