Séries e TV

Notícia

Criador de Vampire Diaries prepara nova série de vampiros

Kevin Williamson desenvolve projeto que mistura Buffy com Arquivo X

30.11.2010, às 11H11.
Atualizada em 28.01.2017, ÀS 05H05

Kevin Williamson (Pânico, Dawson's Creek), co-criador e produtor-executivo de Vampire Diaries, está desenvolvendo uma nova série de vampiros para fazer companhia ao atual sucesso. O projeto será um drama supernatural com vampiros, que está sendo descrito dentro do CW como uma mistura de Arquivo X com Buffy - A Caça Vampiros.

Segundo o Deadline, Julie Plec, co-criadora e produtora-executiva de Vampire Diaries deve se juntar a ele na corroteirização da série, que ainda ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento e não tem título definido. E como ainda não há um roteiro definido, não se sabe se o piloto ficará pronto a tempo de ser testado e tentar a grade de 2011.

Este é o primeiro projeto que Williamson desenvolve para a Warner Bros. TV desde que assinou um contrato de exclusividade com o canal.

A história vai focar em um grupo de pessoas que investigam atividades paranormais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.