Séries e TV

Notícia

Damien | Ator de Merlin será o protagonista da série

Bradley James ficou conhecido por interpretar o Rei Arthur na série da BBC

04.12.2014, às 13H58.
Atualizada em 26.12.2016, ÀS 02H04

Damien, nova série de TV do canal Lifetime baseada no clássico de terror A Profecia (The Omen), contratou o seu protagonista. De acordo com o Deadline, Bradley James (Merlin) será Damien, o anticristo.

Glen Mazzara, ex-produtor de The Walking Dead, está desenvolvendo a série, que será uma continuação da história do Anticristo que foi contada no filme de 1976 e no remake de 2006. No original, o garoto Damien é secretamente adotado após sua mãe morrer durante o parto. Na série, já adulto, ele precisa encarar o fato de ser o Anticristo.

bradley-cooper

None

Mazzara escreve os roteiros e ficará a cargo da produção-executiva. Em comunicado, o canal diz que Mazzara reimagina Damien "como um anti-herói sombrio e romântico". A primeira temporada terá seis episódios, que começam a ser exibidos no início de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.