Séries e TV

Notícia

Demolidor | Brasil é líder nos downloads ilegais da série

Episódios da primeira temporada já foram baixados mais de 2 milhões de vezes

16.04.2015, às 16H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Apesar de ter sido divulgado simultaneamente para mais de 50 países, Demolidor ainda é vítima de intensa pirataria. A série da Netflix, que teve sua primeira temporada lançada em 10 de abril, foi também baixada ilegalmente mais de 2 milhões de vezes desde então.

None

O Brasil é o líder da pirataria, com 190.274 downloads entre 10 e 16 de abril. O ranking segue com Índia (149.316), EUA (144.351), Reino Unido (119.891), França (105.473) e Australia (101.025). A Netflix está disponível em todos os países do ranking com excessão apenas da Índia.

Segundo a Excipio (via Variety), empresa que acompanha a movimentação pirata mundial, a série perdeu no ranking apenas para Game of Thrones, que já foi baixada mais de 6,5 milhões de vezes e leva a primeira posição. O curioso, no entanto, é que os números da série da HBO não englobam somente a quinta temporada - e os quatro episódios vazados -, mas temporadas anteriores também.

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk) estão no elenco de Demolidor.

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril. Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries AKA Jessica JonesLuke Cage Punho de FerroDepois, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.