Séries e TV

Notícia

Demolidor | Charlie Cox fala sobre suas expectativas para a segunda temporada

Ator revela que gostaria de ver Elektra, Mercenário e até a Viúva Negra

24.04.2015, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Como Demolidor já está renovada para a segunda temporada de os atores, principalmente Charlie Cox, ainda estão envolvidos em promover o primeiro ano da série, algumas entrevistas já contam com depoimentos do protagonista sobre o que pode vir por aí nos próximos episódios.

None

"Tenho que tomar cuidado com o que digo porque acabamos de receber a encomenda e ninguém me disse nada até agora", disse Cox em entrevista ao podcast da revista britânica Empire. O ator falou um pouco sobre o que ele acha que pode acontecer no segundo ano da série, incluindo a possibilidade de introdução de um novo vilão além do Rei do Crime/Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio).

"Com base na série que criamos, que é bem fundamentado na realidade, gostaria de ver o Justiceiro talvez fazer uma aparição, quem sabe a Elektra. Também não me importaria de ter a Viúva Negra e não dá pra falar muito tempo sobre Demolidor sem pensar no Mercenário", disse Cox. "Não sei quando, ou se, ou como isso aconteceria, mas seria muito legal."

Sobre a linha temporal das próximas séries da Marvel na Netflix, Cox disse que a produção da segunda temporada de Demolidor começa no segundo semestre de 2015 - indicando que novos episódios da série devem ser lançados no início de 2016. "Estou chutando, mas acho que eles devem fazer Luke Cage e Punho de Ferro ao mesmo tempo, aí as duas devem ser lançadas em sequência uma da outra no primeiro semestre de 2016 e aí os Defensores deve sair no segundo semestre, ou no começo de 2017", completou.

Em conversa com o site Hey U Guys, o ator contou que ainda não tem nada certo sobre uma possível aparição sua nos filmes: "se eu estivesse envolvido, estaríamos na fase de pré-produção. Mas não estou envolvido nessas discussões, nenhuma dessas decisões dependem de mim. Mas eu adoraria. Não acredito que estarei em Guerra Civil porque as gravações já estão acontecendo, mas se mais para a frente a oportunidade surgir, eu com certeza quero ser parte."

"Quando você assina um contrato para ser parte do universo cinematográfico da Marvel, tudo isso já está predefinido para caso eles decidam te usar, você é obrigado [a participar]. Mas isso não quer dizer, de forma alguma, que está garantido - e até mesmo se eles fossem usar o Demolidor em algum dos filmes, também não quer dizer que eu interpretaria o papel. Eu [provavelmente] teria que fazer o teste de novo", finalizou.

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Charlie Cox (Demolidor/Matt Murdock), Vicent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa) estão no elenco de Demolidor.

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries AKA Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Depois, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.