Séries e TV

Notícia

Demolidor | Marvel afirma que a série não terá ligação com Agents of SHIELD

Veja também o novo pôster de Daredevil

26.02.2015, às 18H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A executiva da Marvel Television Emma Fleischer confirmou à revista Empire que a trama de Demolidor será situada depois da história de Os Vingadores, e não no mesmo período que Agents of SHIELD.

Fleischer explicou que a menção a Carl Creel, o Homem-Absorvente, numa imagem de divulgação de Demolidor, não significa que o personagem (que entrou no Universo Marvel nas telas na segunda temporada de Agents of SHIELD) vivido por Brian Patrick Wade vai aparecer nem que as histórias dividirão o mesmo período de tempo. A menção seria apenas um easter egg.

A história de Demolidor deve se passar depois de Os Vingadores, mas antes de Vingadores: Era de Ultron. Sobre uma possível aparição do Demolidor em Capitão América: Guerra Civil, o produtor principal da série, Steven S. DeKnight, disse que não negaria um convite.

Veja também o novo pôster de Demolidor:

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D'Onofrio  (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros.

Assista ao primeiro trailer:

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril. Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries A.K.A. Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Depois, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.