Séries e TV

Notícia

Demolidor | Rosario Dawson fala sobre o Justiceiro e a Enfermeira Noturna

"Vai ser interessante ver como eles vão diferenciá-los", fala a atriz sobre Matt Murdock e Frank Castle

18.06.2015, às 15H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Apesar de Rosario Dawson não ter aparecido tanto na primeira temporada de Demolidor, sua personagem retorna para o ano dois com muitas possibilidades pela frente. Em entrevista à MTV, a atriz falou um pouco sobre o que podemos esperar dos próximos episódios.

None

Dawson contou que está ansiosa para saber onde o arco da transformação de Claire na Enfermeira Noturna vai levá-la: "agora seus olhos estão abertos, ela cruzou essa linha [de saber sobre o mundo dos vigilantes]. Ela é uma pessoa que ajuda o próximo, que tem sido violenta até agora mas vê o motivo, a necessidade disso. Acho que tem muita coisa a se acostumar e isso é o mais legal sobre essa série explorar os heróis de bairro: deixa tudo muito mais próximo da realidade."

Ontem, Jon Bernthal deu sua primeira declaração sobre ter sido contratado para viver o Justiceiro em Demolidor. Agora Dawson também falou sobre o personagem: "[sua entrada na série] vai aumentar muito mais as apostas, principalmente porque Matt Murdock (Charlie Cox) se comportou quase como o Justiceiro na primeira temporada". "Ele acaba passando dos limites com frequência, então vai ser interessante ver como eles vão diferenciá-los", explicou.

No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Em seguida, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.