Séries e TV

Notícia

Demolidor | Segunda temporada fará referência à icônica luta do primeiro ano

Novos episódios chegam na Netflix em 18 de março

17.03.2016, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Apesar de todas as cenas de luta da primeira temporada de Demolidor, a mais memorável foi, sem dúvidas, a briga do herói no corredor. A cena, exibida no segundo episódio, mostra o herói lutando com vários capangas de Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) em um take contínuo.

None

Em entrevista à EW, Charlie Cox falou que a segunda temporada fará uma referência à cena em questão: "Nos novos episódios, temos uma cena que faz uma homenagem à luta do corredor. Não tentamos copiá-la, mas acho que essa nova cena é tão boa ou melhor que a primeira", declarou o ator.

No novo ano, Matt Murdock (Cox) luta para melhorar um pedaço de sua cidade quando é surpreendido por um bruto assassino que parece querer fazer justiça com as próprias mãos. Além do Justiceiro (Jon Bernthal), o herói terá também de lidar com o retorno de Elektra Natchios (Elodie Yung), uma ex-namorada com quem tem um relacionamento complicado; e seu escritório de advocacia, que tem mais clientes do que nunca.

A segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março. No fim do ano, estreia a terceira série da parceria entre a Marvel e a Netflix, Luke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estrelarão depois a minissérie Os Defensores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.