Séries e TV

Notícia

Demolidor | Veja as primeiras fotos de Vincent D'Onofrio como Rei do Crime

Série estreia mundialmente em 10 de abril

02.03.2015, às 12H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Foram divulgadas as primeiras fotos de Demolidor que mostram Vincent D'Onofrio como o vilão Rei do Crime (Kingpin). Confira:

Figura sombria por trás do crime organizado em Cozinha do Inferno (Hell's Kitchen), Wilson Fisk tem apenas uma missão em mente: salvar o bairro a qualquer custo. Isso imediatamente o coloca em conflito direto com o alter ego vigilante de Matt Murdock (Charlie Cox), que também busca proteger a cidade, mas vê essa criminalidade como a raiz dos problemas. No meio do conflito, Fisk realmente acredita que está fazendo o bem para a cidade e, em algumas ocasiões, pode parecer mais heroico para as pessoas da cidade do que o próprio Demolidor.

Também estão no elenco da série Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros.

Assista ao primeiro trailer:

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril. Depois de Demolidor, a Marvel apresentará na Netflix as séries A.K.A. Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Depois, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.