Séries e TV

Notícia

Derivado de Criminal Minds pode ter Forest Whitaker

E CBS também prepara outras séries

31.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 09.02.2017, ÀS 21H03

O derivado de Criminal Minds anunciado em setembro pode ter Forest Whitaker no elenco. O ator ficaria com o papel de Cooper, o líder de um grupo, que trabalha fora da estrutura do FBI, responsável pelo perfil de criminosos.

Cooper é descrito como um homem dinâmico e misterioso que assume a posição de figura paterna da equipe. Profissionalmente, ele é uma ex-estrela da unidade de perfis que passou os últimos oito anos afastado. A descrição do personagem segue um dos temas recorrentes da série, a forma como o trabalho e o contato constante com as mentes criminosas afeta os agentes.

A agência Reuters informa que Whitaker era o ator preferido dos produtores Ed Bernero e Chris Mundy, e as negociações foram acertadas esta semana, mas a notícia oficial da contratação do ator ainda não foi divulgada pelo estúdio.

Seguindo o procedimento normal dos derivados, a nova série deve ser apresentada ao público em um episódio de Criminal Minds ainda no primeiro semestre. O enredo foi criado por Mundy e Bernero e o piloto será dirigido por Richard Shepard.

Além do filhote de Criminal Minds, há novidades também em outros programas em andamento. A CBS aprovou a produção do piloto de Caos, drama sobre um grupo de agentes da CIA que combate entraves burocráticos, incompetência e ingerência política na organização. Outro piloto aprovado na emissora é The Rememberer, sobre uma policial de Nova York que possui a habilidade de lembrar de tudo - o que o ajuda no trabalho mas atrapalha em casa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.