Séries e TV

Notícia

Derivado de Criminal Minds terá o Chris de Everybody Hates Chris

Tyler James Williams é o segundo nome anunciado no elenco depois de Gary Sinise

31.01.2015, às 15H40.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 16H03

O ator Tyler James Williams, que aparece na atual temporada de The Walking Dead mas sempre será lembrado como o Chris de Everybody Hates Chris, é o mais novo nome no elenco da série derivada de Criminal Minds. As informações são do Deadline.

Williams atuará ao lado de Gary Sinise, que por nove temporadas interpretou o detetive Mac Taylor em CSI: NY. Sinise viverá Jack Garrett, um veterano do FBI que lidera uma equipe de elite que lida com casos envolvendo americanos no exterior. Já Williams fará Monty, analista técnico descrito como "doce e incrivelmente esperto", cuja atenção ao detalhe e seus modos suaves são valiosos para quem lida com as famílias das vítimas americanas fora do país.

Os personagens do derivado de Criminal Minds serão introduzidos em um episódio especial da décima temporada da série-matriz.

No Brasil, Criminal Minds é exibida pelo canal AXN.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.