Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Ator de Prometheus viverá Mad Sweeney na série

Starz também anunciou os intérpretes de Bilquis e Technical Boy

23.03.2016, às 14H32.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 06H08

Deuses Americanos, série do Starz que adapta o livro homônimo escrito por Neil Gaiman, contratou os intérpretes de Mad Sweeney, Bilquis e Technical Boy. Sean Harris (Prometheus), Yetide Badaki (Aquarius) e o novato Bruce Langley darão vida aos personagens, respectivamente.

None

Mad Sweeney é um duende de uma velha lenda irlandesa que busca recuperar o charme que um dia teve; Bilquis é uma deusa do amor que busca encontrar o ideal romântico nos dias atuais; e Technical Boy é um dos Novos Deuses, representando a ascensão da tecnologia e da comunicação. Recentemente Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) foi contratada para viver Laura Moon, esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle) - saiba mais.

A série, criada e produzida por Bryan Fuller (Hannibal), terá também a participação de Gaiman no time de roteiristas. David Slade (MeninaMá.com), parceiro do produtor na recém-encerrada Hannibal, será um dos diretores. Gaiman deve escrever alguns episódios.

Lançado em 2001, o romance foi cotado em 2011 pela HBO, que queria adaptar a obra em parceria com a Playtone, produtora de Tom Hanks Gary Goetzman, e transformá-la em seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios de uma hora cada.

As gravações de American Gods começam em abril. Ainda não há data de estreia definida.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.