Séries e TV

Notícia

Dexter | Produtor diz que o fim da série começa na sexta temporada

Os últimos dois episódios serão cruciais para o final da trama

03.12.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Parece que o fim de Dexter está mesmo próximo. Após sugerir que a oitava seria a possível última temporada da série, o produtor David Nevine deixa claro que a trama começa a se enveredar para o fim nos últimos episódios da sexta temporada.

Dexter

None

"Acontecerão coisas nos dois últimos episódios que vão introduzir uma trama bem sólida e que levará dois anos para ser contada", disse Nevine à Entertainment Weekly. "Ter uma data de termino definitiva sempre ajuda. [...] Temos a possibilidade de criar uma trama bem clara e concisa. É raro ter esse grau de certitude."

Ainda assim, Nevine enfatizou que nada é 100% certo: "Eu nunca direi 'nunca', mas todos estão trabalhando com a certeza de que temos mais dois anos. Pode acontecer das tomarem um rumo criativamente diferente daquele que esperamos e os roteiristas nos pedirem mais tempo."

A sexta temporada de Dexter está a três episódios de seu fim. "Ricochet Rabbit", o capítulo de número dez, vai ao ar nos EUA, no canal Showtime, em 5 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.