Séries e TV

Notícia

Diretor de Homem de Ferro dubla personagem em Star Wars: The Clone Wars

Jon Favreau fala sobre Pre Vizsla

01.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 11H00

O diretor Jon Favreau encontrou tempo durante a pós-produção de Homem de Ferro 2 para dublar um personagem em Star Wars: The Clone Wars, a série de TV animada da saga criada por George Lucas.

O convite para Favreau trabalhar na segunda temporada da série aconteceu quando ele estava na Industrial Light & Magic cuidando dos efeitos do primeiro Homem de Ferro e cruzou nos corredores com o diretor do desenho, Dave Filoni.

Previzsla

None
Pre Vizsla

Favreu participou de "The Mandalore Plot", arco em três episódios em que ele vive um guerreiro mandaloriano, Pre Vizsla (cujo nome provavelmente é uma homenagem à técnica digital da pré-visualização, ou "previz"). O personagem é um separatista que se revela depois de se apresentar com um embaixador.

"Eu fui convidado a assistir a uma animação prévia do episódio. Adorei. É muito bacana, especialmente para uma série de TV", comentou Favreau no site oficial de Star Wars. "Aí veio o convite para que dublasse o personagem. Eu já tinha feito isso e gostei que foi um mandaloriano, que é uma das raças que mais interessam os fãs. O mais legal de Star Wars é que a série tem a mesma relevância e impacto hoje que teve quando foi lançada. Os personagens e aquele mundo não envelhecem e cada nova geração consegue se relacionar com eles. Então estou muito feliz em dividir com minha família e meus filhos a empolgação que senti quando era jovem", completou.

A estreia da primeira parte aconteceu dia 29 de janeiro nos Estados Unidos. A série é exibida lá fora e aqui no Brasil pelo Cartoon Network.

Leia mais sobre Star Wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.