Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Décima temporada pode ser a última de Peter Capaldi

Ator diz que "quer fazer outras coisas"

27.12.2015, às 16H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista ao Telegraph, o ator Peter Capaldi diz que a próxima temporada de Doctor Who pode ser a sua última como o personagem. Décimo-segundo doutor, Capaldi está na série desde o fim de 2013.

None

Sobre a sua volta na vindoura décima temporada: "Esse pode ser meu último ano. É assombroso. Eu amo Doctor Who, mas pode ser um mundo bem isolado, e eu quero fazer outras coisas. Uma hora vai ter que acabar, mas eu já sabia disso quando entrei. Desde o momento em que entrei eu penso na minha cena de regeneração [quando o doutor assume outra forma humana], é parte da minha natureza melancólica. Quando você aceita o trabalho, já sabe que um dia, inevitavelmente, dará adeus".

Como o produtor Steven Moffat se dedica a Sherlock em 2016, Doctor Who só deve retornar com sua décima temporada (da era contemporânea) em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.