Séries e TV

Notícia

Doctor Who | Peter Capaldi diz que não se decidiu sobre seu futuro na série

"Tem muito tempo até eu ter de tomar uma decisão", explicou o ator

08.03.2016, às 13H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em uma entrevista ao Radio Times, Peter Capaldi falou sobre seu futuro como o 12° Doutor em Doctor Who. Após o anúncio da saída de Steven Moffat, produtor e showrunner do programa, muitos fãs se questionaram se Capaldi seguiria com seu papel como o alienígena viajante do tempo.

None

"A BBC me pediu para ficar", declarou o ator, "mas ainda tem muito tempo até eu ter de tomar uma decisão. Steven foi maravilhoso comigo e eu adoro trabalhar com ele. Chris Chibnall, o novo produtor, é fantástico, acho ele um cara muito talentoso. Mas não sei pra onde a série vai caminhar. Tenho que me decidir, e ainda não fiz isso. Como Steven vai mostrar pra vocês, é muito dificil dar adeus.", concluiu.

A décima temporada de Doctor Who terá 12 episódios e tem previsão de estreia para o Reino Unido entre abril e maio de 2017. Chibnall tomará controle em 2018.

No Brasil, a nona temporada do programa está sendo exibida pelo canal pago Syfy, às sextas-feiras, 21h, com exibição com o áudio original logo em seguida às 22h. A série também é transmitida pela TV Cultura de segunda a sexta às 20h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.