series-tv

Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode ganhar uma série de TV derivada do filme

O destino da franquia ainda não está definido
-
Enders Game
Enders Game

Depois de ficar no topo da bilheteria dos EUA, Ender's Game - O Jogo do Exterminador pode agora ir para a TV.

Segundo a Variety, o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer disse que o estúdio ainda deve esperar "uma ou duas semanas" para definir se o longa terá uma continuação, mas que há ainda a possibilidade da franquia ganhar uma série de TV.

[Atualizado com o Hyperdrive]

Tudo está em estágios muito iniciais. Se o projeto for para a frente, ele não deve continuar a história contada no filme, mas começar como uma trama paralela derivada do longa. A série literária de Orson Scott Card que deu origem a Ender's Game - O Jogo do Exterminador tem 13 livros, material mais do que o suficiente para manter um programa televisivo.

Em Ender's Game - O Jogo do Exterminador, depois que a raça alienígena dos Formics chega à Terra em 2086, governos organizam uma academia em órbita para treinar futuros comandantes da Frota Internacional, e assim impedir que o próximo confronto com os Formics seja o último da humanidade. Ender (Asa Butterfield) é um jovem cadete que chega à academia com o peso de ser a última esperança da Terra.

Ender's Game - O Jogo do Exterminador estreia no Brasil em 20 de dezembro - leia a crítica do livro. Assista ao trailer abaixo:

Leia mais sobre Ender's Game - O Jogo do Exterminador

Galeria de imagens (49)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus