Séries e TV

Notícia

Filmes do Marvel Studios farão referências as séries de TV, diz executivo

Kevin Feige mencionou o Demolidor em sua entrevista

30.09.2015, às 13H59.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 12H07

Durante a divulgação do DVD de Vingadores: Era de UltronKevin Feige comentou sobre a conexão entre o universo televisivo e cinematográfico da Marvel e as referências que os filmes farão às séries de televisão.

None

"Acho que isso é inevitável em certo ponto quando nós estamos planejando os filmes e eles as séries de TV", explicou Feige. "Para eles é mais fácil, pois as produções são mais rápidas do que as nossas, por isso vemos mais repercursões de Capitão América 2: O Soldado Invernal e Os Vingadores 2 nos seriados e não o contrário. Mas com o passar do tempo isso vai mudar conforme eles forem escalando ótimos atores, como no caso do Demolidor.", concluiu o diretor do estúdio.

Ainda segundo Feige, tempo é o principal fator para fazer esse tipo de referência entre as duas mídias acontecer, e também não é dos mais fáceis.

Leia mais sobre Marvel

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.