Séries e TV

Notícia

The Flash | Tom Cavanagh revela que será o Flash Reverso

Harrison Wells, personagem do ator, deve se tornar o vilão nos próximos episódios

11.01.2015, às 21H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

O ator Tom Cavanagh revelou durante o painel do canal The CW sobre The Flash e Arrow, que seu personagem na série do herói velocista, Harrison Wells, será mesmo o vilão Flash Reverso.

"Ele é o homem de uniforme amarelo [exibido no trailer do episódio que marca o retorno da série]. Sim, eu sou o Flash Reverso", disse Cavanagh.

tom-cavanagh

None

Andrew Kreisberg, produtor executivo da série, revelou ainda que mais detalhes sobre a morte da mãe de Barry Allen (Grant Gustin) serão revelados no décimo sétimo episódio. "Nós veremos o que aconteceu naquela noite do ponto de vista do Flash Reverso. Eu não disse que será do ponto de vista de Wells, disse que será do ponto de vista do Flash Reverso".

The Flash, que foi renovada para uma segunda temporada, já entrou em hiato de fim de ano nos EUA e retorna em 20 de janeiro, na rede The CW, com o décimo episódio da temporada, intitulado "Revenge of the Rogues". No Brasil, o canal pago Warner exibe a série às quintas-feiras, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.