Séries e TV

Notícia

Fórum de Discussão | The Flash S01E18 All-Star Team Up

Felicity e Ray visitam Central City

15.04.2015, às 16H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Este é o novo espaço do Omelete para que vocês possam discutir os acontecimentos semanais de The Flash. Deixe abaixo seus comentários e teorias sobre "All-Star Team Up", o 18º episódio da primeira temporada da série e confira o que nós achamos do capítulo da semana.

None

Em mais um crossover entre The Flash e Arrow, a turma de Central City recebeu o pessoal de Starling City - que dessa vez apareceu sem Oliver Queen (Stephen Amell). Felicity (Emily Bett Rickards) e Ray (Brendan Routh) decidem passar pelos laborateorios STAR por causa de defeitos na armadura do Atom e acabam envolvidos com a ameaça da semana: a vilã Brie Larvan/Bug-Eyed Bandit e seu exército de abelhas.

Apesar de ter tocado em pontos importantes e difíceis sobre Barry (Grant Gustin) e seus problemas de confiança, o episódio também teve vários momentos leves e divertidos. Felicity já provou que se encaixa perfeitamente no universo do Flash e sua entourage e Ray Palmer, mesmo tendo chegado depois, não deixou a desejar. A química entre Ray e Cisco (Carlos Valdes) é tão certeira que o milionário até "ajuda" Cisco com o nome da nova vilã.

O time trabalhou muito bem em conjunto para derrotar Brie. Mesmo com pouco tempo de casa, Ray já estava enturmado e, dividindo os trabalhos, ele e Barry conseguiram não só conter a ameaça das abelhas robóticas quanto salvar a vida da Dra. Tina McGee (Amanda Pays). A escolha da vilã foi essencial para que tudo se encaixasse no episódio e o enxame de Brie funcionou tanto com o velocista quanto com o milionário high tech.

Enquanto isso, do lado sombrio, Eddie (Rick Cosnett) sofre nas mãos de Iris (Candice Patton), que exige saber o segredo que seu namorado está guardando para si. A personagem, que tem o pior arco da série, é a única pessoa do círculo de amigos de Barry que não sabe seu segredo - e não é como se ela estivesse fora de perigo por isso. Dentro da avançada trama de The Flash, Iris parece que ficou parada no tempo, que ainda está nos primeiros episódios da série. Algo precisa ser feito com relação à personagem, algo drástico e urgente.

Barry, por outro lado, sofre ao longo do episódio inteiro por não saber mais em quem pode confiar. A descoberta sobre Dr. Wells (Tom Cavanagh) o deixa inquieto e desconfiado com o resto de seu time e Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco acabam tomando algumas patadas ao longo do caminho. Não demora, no entanto, para que Cisco comece a ter algumas estranhas visões que mostram os acontecimentos de uma linha do tempo alternativa, aquela na qual Wells conta ao seu pupilo que ele é o Flash Reverso e acaba tendo que matá-lo em seguida. Estaríamos mais perto de ver a transformação de Cisco em Vibro? Como será que Caitlin vai lidar com a acusação de Barry e as alegações de Cisco? Será que Dr. Wells vai descobrir que sua equipe está começando a se voltar contra ele? Comente abaixo e discuta suas teorias!

Aproveite e assista ao teaser do próximo episódio, "Who is Harrison Wells?", que será exbido em 21 de abril nos EUA:

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner às quintas, 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.