Séries e TV

Notícia

Fox lança serviço premium focado em séries

Fox+ dará acesso a diversos conteúdos exclusivos

12.02.2016, às 16H49.

A Fox Latin America lançará no Brasil o serviço Fox+, que dará aos assinantes, a partir de 13 de fevereiro, conteúdo exclusivo de séries de TV com estreias simultâneas em HD e sem invervalos comerciais.

None

O recurso, que será dividido em dois canais, abre sua programação às 18h com o Bastidores Fox+. Apresentado por Érico Borgo e Renata Kuerten, o programa bimestral leva os telespectadores para conhecer o universo das produções nacionais e internacionais, mostra os bastidores das séries, making offs e outros conteúdos exclusivos. Cada programa terá 30 mintuos de duração e já em sua estreia Borgo e Kuerten entrevistam os atores Diogo Vilela e Pedro Paulo Rangel, da série original Nem Vem Que Não Tem.

Na sequência, serão exibidos no Fox Action, as estreias de Outlander, Black Sails, Ash vs Evil Dead e Dig. O canal terá também os direitos de exibição no Brasil de Vikings, Copper e a quinta temporada de Homeland. Já o Fox1 exibirá o primeiro episódio da segunda temporada de Magic City e as estreias de Flesh and Bone e Salem, além de contar também com The White Queen e Survivor's Remorse em sua grade futura.

Entre suas produções brasileiras, o Fox+ contará com #MeChamaDeBruna - A História de Bruna SurfistinhaUm Contra Todos e a comédia Condomínio Jaqueline, que já tem estreia marcada para dia 15, em horário a ser definido.

O serviço contará com 24 horas ininterruptas de séries com áudio original e legenda, sem intervalos comerciais e com estreias simultâneas com os EUA. Para ter acesso aos conteúdos, os assinantes devem entrar em contato com suas operadoras de TV e solicitar o Fox+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.