Séries e TV

Notícia

Fox renova Gotham, Empire, Brooklyn Nine-Nine e confirma planos para retorno de Arquivo X

Novidades foram apresentadas em coletiva da Associação de Críticos de TV dos EUA

17.01.2015, às 17H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Em coletiva durante reunião da Associação de Críticos de TV dos EUA, a Fox renovou, de uma vez só, Gotham, Empire e Brooklyn Nine-Nine.A informação é do Hollywood Reporter.

Na mesma reunião, o estúdio também confirmou que planeja o retorno de Arquivo X, mas não revelou muitos detalhes sobre o projeto. Segundo o ScreenRant, o chefe do grupo de TV da Fox, Gary Newman, comentou que está "esperançoso" com as conversas de bastidores.

Gotham

None
Gotham

Arquivo X

None
Arquivo X

Já o TVLinediz que, segundo a executiva Dana Walden, o estúdio entrou em contato com o criador da série, Chris Carter, e com Gillian Anderson e David Duchovny, que interpretam Scully e Mulder, para um possível retorno. Entretanto, Walden ressaltou que "há uma questão de timing" para reunir os três.

Empire recebeu a renovação poucas semanas após estrear nos Estados Unidos, com grandes índices de audiência. Este é o primeiro projeto de Lee Daniels como diretor na televisão. Nele, acompanhamosLucious Lyon (Terrence Howard), um empresário bem-sucedido no ramo do hip-hop que acaba batalhando com sua ex-esposa Cookie (Taraji P. Henson) pelo controle do império que ele construiu. Também estão no elenco Naomi Campbell, Bryshere Gray e Jussie Smollet.

Atualmente na segunda temporada, Brooklyn Nine-Nine acompanha um diversificado grupo de detetives de uma delegacia nos arredores da cidade de Nova York. Mike SchurDaniel J. Goor (roteiristas de Parks and Recreation) escreveram o roteiro do piloto que Phil LordChris Miller, de Anjos da Lei, dirigiram. Estão no elenco Andy Samberg (Saturday Night Live), Andre Braugher (Last Resort), Terry Crews (The Newsroom), Melissa Fumero (One Life to Live) e Joe Lo Truglio (Free Agents). No Brasil, a série é transmitida pela TBS.

No Brasil, Gotham, que também está em sua primeira temporada, vai ao ar pelo canal Warner. Veja o nosso veredito sobre a série no OmeleTV clicando aqui

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.